TRANSPORTE TERRAS DE BOURO 🔄 AEROPORTO

"Why Get Bus when you can Get Van straight from your house to the airport?"

Pois é. Esta é a pergunta que todos os nossos clientes fazem e você vai passar a fazer também. Porquê apanhar um autocarro quando posso apanhar uma carrinha da porta da minha casa á porta do aeroporto? Sem dúvida que hoje em dia já há muitas maneiras de conseguirmos chegar ao aeroporto.

Os mais utilizados eram os autocarros no Aeroporto do Porto. O preço é optimo a versatilidade e personalização não. Embora a ligação Aeroporto-Braga ou Braga-Aeroporto seja directa muitas vezes há uma espera enorme e os clientes estão sempre sujeitos a horários fixos.

E para chegar á Central de Camionagem de Braga está sempre sujeito á disponibilidade de transportes públicos como os autocarros Terras de Bouro-Braga onde os horários muitas vezes não são compatíveis ou tem que vir de táxi, o que implica um custo enorme.

Os táxis do aeroporto são bastante versáteis mas o preço não é de todo atractivo.
Decidimos juntar o melhor dos dois mundos e oferecer aos nossos clientes um serviço ímpar.

Fazemos o transporte para o Aeroporto do Porto directamente da porta de sua casa, em modernas carrinhas de 9 lugares. E vice-versa funciona de maneira igual.

Sabemos que o que fazemos não é facil e enfrentaremos muitos desafios mas para nós não há nada melhor do que ver a satisfação dos nossos clientes ao sentirem que existe uma empresa de transferes para o aeroporto que de facto se preocupa com eles e não com números.

Pois bem... Benvindos á Fairoporto. Até já!

TERRAS DE BOURO 🔄 AEROPORTO 15€/p

Reserve Aqui

Transporte directo da porta da sua casa á porta do aeroporto

 Condições para a viagem

Terras de Bouro fica a uma distância de 81km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma viagem de 1h e 6min aproximadamente.

Terras de Bouro é uma vila no norte de Portugal pertencente ao distrito de Braga. Deve o seu nome ao Mosteiro de Santa Maria de Bouro em Amares.

Nos últimos anos tornou-se um destino turístico bastante apreciado pela sua geografia de montanha, suas marcas de ruralidade e pelo património termal e religioso.

A Geira, via construida pelos romanos para fazer a ligação entre Braga (Bracara Augusta) e Astorga (Asturica Augusta) tem em Terras de Bouro uma extensão de 30 km e onde se pode encontrar a maior concentração de marcos miliários epigrafados do Noroeste da Peninsula Ibérica.

É uma construção exemplar que serviu de via a milhares de pessoas todos os anos e ainda hoje se pode atravessar o caminho romano ao longo dos 30 km quase sem interrupções, o que constitui um marco científico, cultural e turístico.

A aldeia de Vilarinho das Furnas, uma aldeia situada no Campo do Gerês, ficou famosa por ter ficado submersa devido á barragem de Vilarinhi das Furnas. Mas quando o nivel da água desce pode-se ver ainda grande parte da aldeia. Como forma de salvaguardar o património da aldeia foi criado o Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna.

Nas próximidades da milha XXIX, da Geira, encontramos a Trincheira do Campo que serviu de defesa contra as invasões de outros povos. Este povo resistiu durante séculos sendo a sua coragem enaltecida durante os tempos. 

Na Serra Amarela podemos encontrar umas construções chamadas de Casarotas, que fazem lembrar dólmenes, que pensa-se terem servido para defender a fronteira da Portela do Homem.

Para quem gosta de moinhos tem que visitar os 29 Moinhos-de-Água de Rodízio de Santa Isabel do Monte, que se encontram espalhados por várias aldeias. Estes moinhos são autênticos museus e são óptimos para acções pedagógicas e acção cultural e turística.

O Parque Nacional da Peneda-Gerês é um parque de enorme valor e é a única área protegida que possui a categoria de Parque Nacional. É um sitio obrigatório para visitar.

Existem vários miradouros na região onde pode contemplar esta beleza natural onde podemos destacar o Penedo da Freira, a Pedra Bela ou o Miradouro de Bom Jesus das Mós, sitios que pode visitar a pé usando o Trilho dos Miradouros ou o Trilho Silha dos Ursos.

As albufeiras da Caniçada e de Vilarinho das Furnas constituem hoje grandes atrações turísticas devido ás suas paisagens de beleza natural única.

Na zona existem também várias termas como a Estância Termal do Gerês onde pode usufruir das qualidades terapêuticas destas águas, que são exploradas desde os tempos dos romanos.

É sem dúvida uma vila que vai gostar de conhecer.

Disponibilizamos o transfer para o aeroporto em modernas carrinhas com todas as comodidades que você merece: