TRANSPORTE PONTE DE LIMA 🔄 AEROPORTO

"Why Get Bus when you can Get Van strajight from your house to the airport?"

Pois é. Esta é a pergunta que todos os nossos clientes fazem e você vai passar a fazer também. Porquê apanhar um autocarro quando posso apanhar uma carrinha da porta da minha casa á porta do aeroporto? Sem dúvida que hoje em dia já há muitas maneiras de conseguirmos chegar ao aeroporto.

Os mais utilizados eram os autocarros no Aeroporto do Porto. O preço é optimo a versatilidade e personalização não. Embora a ligação Aeroporto-Braga ou Braga-Aeroporto seja directa muitas vezes há uma espera enorme e os clientes estão sempre sujeitos a horários fixos.

E para chegar á Central de Camionagem de Braga está sempre sujeito á disponibilidade de transportes públicos como os autocarros Ponte de Lima-Braga onde os horários muitas vezes não são compatíveis ou tem que vir de táxi, o que implica um custo enorme.

Os táxis do aeroporto são bastante versáteis mas o preço não é de todo atractivo.
Decidimos juntar o melhor dos dois mundos e oferecer aos nossos clientes um serviço ímpar.

Fazemos o transporte para o Aeroporto do Porto directamente da porta de sua casa, em modernas carrinhas de 9 lugares. No percurso inverso funciona de maneira igual.

Sabemos que o que fazemos não é facil e enfrentaremos muitos desafios mas não há nada melhor do que sentir a satisfação dos nossos clientes ao verem que existe uma empresa de transferes para o aeroporto que de facto se preocupa com eles e não com números.

Pois bem... Benvindos á Fairoporto. Até já!

PONTE DE LIMA 🔄 AEROPORTO 12€/p

RESERVE AQUI

Transporte da porta de sua casa directo á porta do aeroporto.

Preço e condições do transfere

Ponte de Lima fica a 82 km do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma viagem de aproximadamente 32 min.

É a vila mais antiga de Portugal, a sua carta foral remonta a 1125 e era chamada na altura por Terra de Ponte. É uma terra lindíssima marcada pela sua arquitectura medieval e pela área banhada pelo Rio Lima.

A ponte, a estrutura que deu o nome a esta terra tinha um valor enorme em todo o Alto Minho já que era a única passagem segura em todo o Rio Lima até aos finais da Idade Média. A ponte ancestral foi construida pelos romanos encontrando-se ainda um troço muito bem conservado mas a medieval é considerada uma obra exemplar de arquitectura existindo poucas pontes que se comparem em termos de beleza e equilibrio no seu todo.

É um marco histórico sem sombra de dúvida e nos dias de hoje tal como antigamente continua a ser atravessada todos os anos por milhares de peregrinos em direcção a Santiago de Compostela.

Mas Ponte de Lima tem muito mais para ver. O Parque do Arnado, um parque que mistura vários estilos onde poderá encontrar no interior o Centro de Interpretação do Território onde poderá ficar a conhecer o modo de vida e astradições do povo de Ponte de Lima.

O Largo de Camões, que foi criado depois das muralhas serem destruidas é também sem dúvida um dos marcos da vila. Pode aproveitar para descansar numa das belas esplanadas ao redor do largo e contemplar a paisagem e o chafariz que se encontra mesmo no meio, datado de 1603.

Os testemunhos que restam da velha muralha da vila são as torres de São Paulo e a da Cadeia Velha. Estão localizadas de frente para o rio Lima no passeio 25 de Abril. A Torre da Cadeia Velha foi uma prisão, hoje alberga o Posto de Turismo de Ponte de Lima. Na Torre de São Paulo poderá ver três marcas de onde a água chegou em cheias antigas.

A Capela de Nossa Senhora da Misericórdia das Pereiras é um belo sitio para visitar e aproveitar a bela vista já que se encontra no Bairro das Pereiras na parte alta do centro histórico.

O Museu do Brinquedo expõe varios brinquedos de origem 100% portuguesa e onde poderá ficar a conhecer os jogos que antigamente as crianças brincavam bem como as técnicas usadas para o seu fabrico e os materiais usados.

O Centro de Interpretação e Promoção do Vinho Verde é um museu que o fará descobrir a história por detrás deste magnifico vinho. A região delimitada do Vinho Verde é a maior de Portugal e uma das maiores da Europa, tem como fronteiras o rio Douro a sul, o Oceano Atlãntico a oeste, as serras da Peneda, do Gerês  e da Cabreira a este e o rio Minho a norte.

 Em termos gastronómicos temos que destacar o fabuloso arroz de sarrabulho, um prato tradicional composto por arroz, carne de porco, vaca, galinha e sangue de porco. Outro prato mítico desta zona é o arroz de lampreia.

É sem dúvida uma vila que vai gostar de conhecer.

Disponibilizamos o transfer para o aeroporto em modernas carrinhas com todas as comodidades que você merece: